Blog

Bezerros Fazenda Turmalina: genética Sant’Anna comprovada a campo

Bezerros Fazenda Turmalina: genética Sant’Anna comprovada a campo

O grande desenvolvimento da pecuária brasileira nos últimos anos se deve, principalmente, à implantação da tecnologia no sistema, sendo a genética um dos principais pilares desse crescimento.

É por isso que a Fazenda Sant’Anna, há mais de 40 anos, aposta na genética como insumo multiplicador e orgulha-se de possuir animais que apresentam pureza racial e capacidade reprodutiva singulares, gerando vantagens comerciais àqueles que optam por usar nosso insumo multiplicador.

Atualmente, os animais com genética Sant’Anna ganham cada vez mais destaque entre nossos clientes por sua capacidade de desempenhar papéis extremamente importantes em suas propriedades. Um exemplo é a Fazenda Turmalina, que é cliente da Fazenda Sant’Anna e sabe muito bem aproveitar ao máximo essa genética, dando um show no que se refere a manejo, gestão e aplicação de tecnologias. O resultado fica claro no vídeo acima, em que a fazenda exibe a desmama de animais fruto de monta natural com touro Sant’Anna.

Bezerros pesados, com carcaça excelente e diferenciada. Verdadeiras máquinas para a produção de carne, que certamente gerarão ótimos resultados para nossos parceiros.

Gostou do resultado do trabalho de nossos parceiros e quer conhecer a genética Sant’Anna de perto para aumentar os resultados do seu rebanho?

Fique atento à nossa página no Facebook – Fazenda Sant’Anna e saiba de todas as nossas novidades.

Além disso, você também pode tirar dúvidas ou agendar uma visita à nossa sede, localizada em Rancharia (SP). Para isso, basta entrar em contato com nosso escritório comercial pelos telefones: (18) 3265-1239 | 9-9701-3696.

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

30 anos de Leilões