Blog

Comércio de gado já é possível através de aplicativo

Comércio de gado já é possível através de aplicativo

Centenas de feiras e leilões são feitos no Brasil todos os anos, mas como a tecnologia está cada vez mais fazendo parte do mundo agrícola, já é possível encontrar touros e matrizes do jeito que o produtor rural procura. O aplicativo Pró-Genética On Line foi desenvolvido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), nele é possível encontrar o tipo de animal, raça e genética desejada.

A nova ferramenta digital está inovando o comércio de gado brasileiro, encurtando a distância para um clique entre os pecuaristas. Após selecionar as características desejadas do animal, o aplicativo mostra as opções de venda e, caso não encontrar o perfil desejado, você tem como entrar em contato com o criador mais próximo.

Cerca de 300 animais já foram disponibilizados por 73 criadores na plataforma. Para utilizar o aplicativo, o criador precisa atender a todos requisitos e disponibilizar informações importantes sobre o gado.
Ficou interessado? Então acesse para saber mais: www.canalrural.com.br/noticias/jornal-pecuaria/abcz-lanca-aplicativo-que-ajuda-comercializar-gado-69988

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

30 anos de Leilões