Blog

LEILÃO SAFRA ANTECIPADA: A ARTE DE MULTIPLICAR RESULTADOS

LEILÃO SAFRA ANTECIPADA: A ARTE DE MULTIPLICAR RESULTADOS

E-mail_Marketing2_L#28B4489 (1)

A Fazenda Sant’Anna começa mais um ano proporcionando aos pecuaristas a oportunidade de adquirir animais geneticamente diferenciados, que estão prontos para trabalhar e trazer retorno econômico com a agilidade que a pecuária atual exige.

Durante o leilão, realizado no dia 31 de janeiro, pelo MF Rural , serão ofertados 15 touros e 11 fêmeas Nelore emprenhadas com apenas 16 meses, o que demonstra toda a precocidade Sant’Anna. Animais jovens, que também apresentam rusticidade, ganho de peso, habilidade materna e outras características que vão melhorar ainda mais os resultados do seu rebanho.

Pré-lances

Os pré-lances começam no dia 16 de janeiro, já com valores iniciais fixos, também por meio do MF Rural. Cadastre-se e garanta a prioridade na escolha dos animais, além da avaliação das ofertas com antecedência.

Pagamento em até 24X

O pagamento será feito em até 24 parcelas, sendo as três primeiras duplas, seguidas por 18 parcelas fixas (2+2+2+18). Além disso, a Fazenda Sant’Anna também disponibiliza opção de frete para diversos estados do território nacional.

Aproveite mais essa chance e conheça de perto nosso insumo multiplicador!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

30 anos de Leilões