Leilão Safra Antecipada: a arte de multiplicar resultados

E-mail_Marketing2_L#28B4489 (1)

A Fazenda Sant’Anna começa mais um ano proporcionando aos pecuaristas a oportunidade de adquirir animais geneticamente diferenciados, que estão prontos para trabalhar e trazer retorno econômico com a agilidade que a pecuária atual exige.

Durante o leilão, realizado no dia 31 de janeiro, pelo MF Rural , serão ofertados 15 touros e 11 fêmeas Nelore emprenhadas com apenas 16 meses, o que demonstra toda a precocidade Sant’Anna. Animais jovens, que também apresentam rusticidade, ganho de peso, habilidade materna e outras características que vão melhorar ainda mais os resultados do seu rebanho.

 

Pré-lances

Os pré-lances começam no dia 16 de janeiro, já com valores iniciais fixos, também por meio do MF Rural. Cadastre-se e garanta a prioridade na escolha dos animais, além da avaliação das ofertas com antecedência.

 

Pagamento em até 24X

O pagamento será feito em até 24 parcelas, sendo as três primeiras duplas, seguidas por 18 parcelas fixas (2+2+2+18). Além disso, a Fazenda Sant’Anna também disponibiliza opção de frete para diversos estados do território nacional.

Aproveite mais essa chance e conheça de perto nosso insumo multiplicador!

Adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *