Rancharia

(18) 3265-1329

Gado de leite a venda em SP

A produção de leite no Brasil é referência em todo o mundo pelo volume e qualidade. Isso se deve aos animais que são constantemente melhorados e criados com um manejo nutricional, manejo reprodutivo e manejo sanitário adequado. O interior do estado de São Paulo possui desde grandes fazendas voltadas a produção de leite, até pequenos produtores que vendem o alimento para laticínios da região ou investem na produção de queijos e derivados para consumo e venda.

Sejam para os grandes rebanhos como para os pequenos, o objetivo é sempre ampliar a produção e aumentar a lucratividade. Os caminhos para isso são muitos, mas tudo começa com a busca por gado de leite a venda em SP. Tomar os cuidados necessários para a compra de animais que agreguem qualidade ao seu rebanho pode mudar tudo, é um dos fatores que definem o sucesso de uma fazenda de gado de leite.

Para encontrar gado leiteiro a venda em SP é importante que acompanhe a agenda de leilões da sua região ou mesmo de locais distantes que façam a transmissão dos leilões virtuais pela internet ou TV. A Fazenda Sant’Anna é uma referência na criação de gado de leite e contribui para a melhora genética de animais de outras fazendas.


O gado de leite a venda da Fazenda Sant’Anna possui a garantia de qualidade racial, pois todos os animais do seu rebanho passam pelo PMGZ (Programa de Melhoramento Genético das Raças Zebuínas) que é promovido pela ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu).

Raça de gado de leite a venda em SP

A produção de leite depende de uma série de fatores, um deles é a escolha da raça de bovino que apresenta melhores resultados neste tipo de pecuária. O gado ir possui ótimos resultados no que diz respeito à qualidade e volume de produção.

O gir leiteiro é uma raça zebuína que se adaptou muito bem ao clima tropical do Brasil e também se sai bem na produção de carne.