Rancharia

(18) 3265-1329

Touros a Venda

Todo produtor sempre procura os melhores touros a venda, para que seu rebanho seja enriquecido. Esses touros serãoreprodutores, por isso é de extrema importância que ele esteja sempre dentro dos padrões de qualidade de sua raça. A Fazenda Sant’anna prioriza qualidade em suas criações e busca oferecer sempre o melhor ao produtor, seja gado para produção de leite ou gado de corte. Na Fazenda Sant’anna você encontrará as seguintes raças de gado: NeloreBrahman,Gir Leiteiro.

Touro Nelore

Touro Nelore desembarcou no Brasil no final do século XVIII para serem comercializados e assim permanecem até os dias de hoje. Entre 1960 e 1962 ocorreram as importações mais significativas, tornando a raça Nelore a raça de gado mais predominante do País. Na Fazenda Sant’anna você encontrará os melhores touros Nelore com ótima procedência e dentro de todos os padrões da raça. Todos os Nelores da Fazenda são avaliados pelo pela ABCZ - Associação Brasileira de Criadores de Zebu.

Touro Brahman

Touro Brahman chegou ao Brasil oficialmente 1994, sendo observados atentamente pelo ministério da agricultura. Mostrou-se ser uma raça com morfologia ideal para produção de carne. É no dorso-lombo do Brahman onde se encontra as carnes mais nobres. A raça Brahman está na Fazenda Sant’anna há quase 18 anos, ou seja, são quase 18 anos de esforço e trabalho para melhoramento da genética Brahman, por isso a Fazenda Sant’anna sempre terá os touros da raça Brahmanideais para seu rebanho.

Touro Gir Leiteiro

Gir Leiteiro é resultado de uma seleção feita pelas entidades governamentais da Paraíba e Minas e os criadores do Rio de Janeiro, Minas e São Paulo, na década de 30 para vir para o Brasil. A raça destaca-se por ser um gado de corte que possui excelente aptidão leiteira. Desde 2004 a Fazenda Santanna investe na raça do Touro Gir Leiteiro, com objetivo de aproveitar o diferencial do leite produzido pelos gados importados. Por isso a Fazenda Sant’anna tem sempre o melhor ao oferecer quando se trata de Touro Gir Leiteiro.