Rancharia

(18) 3265-1329

Touros Nelore

Touro Nelore originou-se 1000 a.C. na época em que arianos levaram os animais para o continente indiano. É no final do século XVIII que a raça Ongole começa a transformar na raça Nelore quando desembarcam no Brasil, onde passaram a ser comercializados e permaneceram aqui

As mais significativas importações da raça aconteceram entre 1960 e 1962. A partir daí, o gado Nelore tornou-se a raça mais predominante no rebanho do Brasil.

Sêmen do Touro Nelore

O estimado é que em nosso país há um rebanho de 165 milhões de bovinos, 85% desses são da Raça Nelore para corte, ou seja, cerca de 100 milhões de bovinos.

Na Fazenda Sant’anna você encontrará sêmen de Touros Nelore para venda do Touro Tokyo da Sant’anna que é um belíssimo animal da Raça Nelore Mocho de grande potencial raçador. Ganhador do 4º prêmio na categoria Touro Jovem no julgamento da Expoinel 2011 de Uberaba – MG.

Leilões de Touros Nelore

Ainda na Fazenda Sant’anna você encontrará leilões com os melhores touros e vacas da raça Nelore que com certeza enriquecerá seu rebanho e trará diversos lucros. Basta visitar a agenda de leilões da Fazenda Sant’anna para escolher a data que terá o que precisa.