Rancharia

(18) 3265-1329

Vacas Nelore

A vaca Nelore é utilizada na reprodução bovina, produção de leite e produção de carne, pois a raça é ideal para os dois tipos de atividades, convertendo em produtos de qualidade e bom lucro para o produtor.
 

Como o Nelore chegou ao Brasil?
 

A raça Nelore tem suas primeiras origens em 1000 a.C. , época em que arianos levavam animais para o continente indiano. É no final do século XVIII que a raça Ongole começa a transformar na raça Nelore que conhecemos hoje. Exatamente quando desembarcaram no Brasil, passaram a ser comercializados e aqui permaneceram devido sua excelente adaptação em terras canarinhas.

As mais significativas importações ocorreram entre 1960 e 1962, a partir daí, o gado Nelore tornou-se a raça mais predominante no rebanho brasileiro.
 

Vacas Nelore na Fazenda Sant’anna
 

A Fazenda Sant’anna é referência quando o assunto é genética bovina, oferecendo sempre animais de alta qualidade para enriquecer ainda mais seu rebanho.

 

No leilão de gado Fazenda Sant’anna você irá encontrar as melhores vacas Nelore para reprodução, gerando rebentos fortes e puros.

 

Você ainda encontrará belíssimas vacas Nelore a venda, que seguem todas as exigências em características mais rigorosas da raça.