Rancharia

(18) 3265-1329

Brahman

Brahman

Em 1994, é autorizada a importação de animais da raça Brahman para o Brasil. Apenas um ano após essa liberação, demonstrando sua postura vanguardista e sua crença de que aquela raça traria grandes benefícios à pecuária brasileira, a Fazenda Sant’Anna adquire seus primeiros animais.

A partir deste momento, ao lado da tradicional seleção Nelore, os investimentos no rebanho Brahman aumentam e a Fazenda Sant’Anna ganha destaque entre os principais criatórios da raça.

Desde o início, com o objetivo de fazer uma seleção de animais adaptados que pudessem percorrer longas distâncias e enfrentar as condições de campo necessárias para a produção de carne nos trópicos, a Fazenda Sant’Anna inicia seu rebanho com a aquisição do tradicional rebanho paraguaio La Esperanza, com mais de 50 anos de manejo a pasto. Mais recentemente, a seleção genética para tais características produtivas teve ainda grande ganho com a inserção de genética Brahman de origem australiana.

Extremamente férteis e sexualmente precoces, os animais de nosso rebanho Brahman chamam a atenção dos criadores que buscam um investimento seguro em reprodutores. Já após a primeira cobertura, percebe-se a precocidade de crescimento e acabamento, dando ao produtor a certeza de que nossos animais lhe trarão bons resultados.

Entre em contato com nossa equipe e conheça nosso rebanho!