Blog

BEM-VINDOS AO BLOG DAS FAZENDAS SANT’ANNA!

BEM-VINDOS AO BLOG DAS FAZENDAS SANT’ANNA!

BEM-VINDOS AO BLOG DAS FAZENDAS SANT’ANNA!

FAZENDAS SANT’ANNA | 18 de junho de 2015 | Gado NeloreInovaçãoMelhoramento GenéticoSustentabilidadeTécnicas | Nenhum Comentário

banner_blog

Hoje, dia 18 de junho de 2015, as Fazendas Sant’Anna dão um grande passo rumo a um novo jeito de interagir com nossos clientes, colegas de pecuária, profissionais do agronegócio e qualquer outra pessoa que, assim como nós, acredite que nada é por acaso, tudo é inovação.

O mundo mudou e atualmente mais de 54% da população brasileira utiliza a internet para se comunicar. Seguindo essa tendência, a pecuária se aproxima a cada dia desta nova forma de comunicação, seja com a utilização de plataformas online para a gestão do negócio, controle financeiro, troca de informações, gestão dos processos, entre outros.

Nesse cenário, as Fazendas Sant’Anna pretendem desempenhar um novo papel. Como? Compartilhando informações, notícias e novidades sobre a inovação no agronegócio com nossos leitores.

“Percebemos que esse era o caminho mais claro para a Fazenda Sant’Anna. Nós já temos um trabalho reconhecido em distribuir ao mercado animais de alta qualidade genética, criados a partir da utilização de técnicas avançadas e um pensamento que busca o constante aprimoramento genético e de resultados. Com o blog, chegou a vez de compartilharmos com o mercado tudo aquilo que sabemos sobre inovação no agronegócio.”, revela Bento Mineiro, diretor das Fazendas Sant’Anna.

O blog vai trazer postagens frequentes, apresentadas de forma simples e dinâmica. Nos artigos e entrevistas serão abordados temas como melhoramento genético, novas técnicas de manejo, descobertas científicas, dicas, casos de sucesso, entre outros. Toda a produção de conteúdo será referendada por importantes atores do mercado, profissionais do agronegócio, líderes setoriais e, como não poderia deixar de faltar, aqueles que conhecem de perto o dia-a-dia do campo, os produtores rurais.

“Queremos agora deixar mais claro para o produtor rural e os demais atores do agronegócio que a inovação em processos, técnicas e conceitos pode tornar os resultados produtivos ainda mais satisfatórios” conclui.

Se ficou interessado, acompanhe nossos posts e fique sabendo um pouco mais sobre as novidades neste tema tão importante para o agronegócio.

Todo o conteúdo produzido poderá ser acompanhado diretamente por nosso blog e também pelo Facebook das Fazendas Sant’Anna.

Até o próximo post!

Fazendas Sant’Anna

Nada é por acaso. Tudo é inovação.

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

30 anos de Leilões